NOVO CITROËN C3 LIVE PACK 1.6 ESTREIA NA GAMA COMO O CARRO AUTOMÁTICO MAIS ACESSÍVEL DO BRASIL

O Citroën C3 passará a ser oferecido no Brasil na inédita versão Live Pack com motor 1.6 16V e transmissão automática de 6 velocidades.

Com essa novidade, o único hatch com atitude SUV do mercado passa a ser o carro automático mais acessível do Brasil. O modelo, que já começou a ser vendido nos concessionários Citroën de todo o país, parte de 93.990 reais na modalidade e-commerce.

O conjunto mecânico do C3 Live Pack é composto pelo consagrado e robusto motor 1.6 16V de até 120 cv associado a uma transmissão automática de 6 velocidades auto adaptativo com opções de trocas sequenciais pela alavanca e modo Eco. Esse conjunto consagrado no mercado associa robustez, eficiência e performance com baixo custo de propriedade, reforçando a acessibilidade 360º presente em todos os modelos da Citroën.

O C3 Live Pack 1.6 Automático agrega todos os itens da versão Live Pack 1.0, incluindo o rápido e intuitivo Citroën Connect Touchscreen de 10 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, direção elétrica, ar-condicionado, vidros dianteiros e travas elétricas (com telecomando na chave) e controle de estabilidade e tração com assistente de partida em rampa. Ele também agrega rodas de liga leve de 15 polegadas, alarme e bancos dianteiros com encosto de cabeça ajustáveis.

Além disso, ele carrega todas as virtudes do novo C3, com amplos ângulos de entrada e saída, 18 cm de vão livre do solo, excelente espaço interno e o maior porta-malas da categoria, com 315 litros (padrão VDA).

A novidade complementa a gama e ficará posicionada entre o C3 Feel 1.0 e o C3 Feel Pack 1.6 Automático, tornando-se uma alternativa única e diferenciada para quem busca um modelo confortável, acessível e com ampla versatilidade.


Fonte: planetcarsz.com

POLÍTICA DE COOKIES

Atenção! Nosso site utiliza cookies. Consulte nossa política de privacidade para saber mais.